Manaus abre Temporada de Cruzeiros 2019 com chegada do navio Aurora

Abrindo a temporada de navios em 2019, Manaus receberá, pela primeira vez, o navio M/S Aurora. Com mais de dois mil turistas a bordo, entre tripulantes e passageiros, a embarcação atracará no porto de Manaus na sexta-feira, 18/1, às 9h.

O navio que traz em seu mastro a bandeira da Inglaterra receberá uma placa de boas vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense. A embarcação permanecerá na cidade até às 17h de sábado, 19/1, quando seguirá viagem para Parintins, no interior do Amazonas.

O receptivo dos turistas em solo manauara será realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) com entrega de artesanatos e guias de bolso bilíngue com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus.

Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2018/2019 trará a Manaus 15 embarcações, com mais de 18 mil turistas a bordo.

Serviço à Imprensa

Os veículos de comunicação que desejarem acompanhar a chegada do navio devem solicitar autorização prévia à direção do Porto de Manaus. Deverão encaminhar e-mail para judsan@portodemanaus.com.br, valmir@portodemanaus.com.br e juridico@portodemanaus.com.br com nome, RG e CPF de todos os integrantes da equipe de reportagem, incluindo os dados do motorista, que pretende cobrir a chegada da embarcação, além de informações sobre cor, modelo, marca, placa e Renavam do veículo que conduzirá a equipe. Mais informações sobre a autorização podem ser obtidas pelo número 2123-4365 (Jurídico).

 

 

 

 

Fonte Jéssica Rebello – Ascom Manauscult
Foto: Ingrid Anne – Ascom Manauscult


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *