Empresa assume débitos de IPVA, IPTU e Energia Elétrica

Os consumidores de Manaus contam agora com um novo serviço de resgate de crédito à sua disposição. A iniciativa empreendedora tem recuperado o poder de compra de muitas pessoas que neste período de fim de ano enfrentam dificuldades por estar inadimplentes ´negativados`. Atenta a essa situação, uma empresa Administradora de Benefícios de Manaus está assumindo dívidas de pessoas que trabalham para superar as contas acumuladas ao longo do ano e retirar o nome de restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Beatriz Santos, de 24 anos, viu o anúncio da Control Life em um site, entrou em contato por telefone e recebeu todas as orientações para fazer o parcelamento do IPVA. Ela ressalta que no mesmo dia em que fez o parcelamento já visualizou suas contas pagas no sistema online e fez o agendamento para a retirada do documento do veículo.

“A princípio fiquei meio nervosa por ser uma situação nova para mim. Foi tipo muito rápido desde o primeiro contato que fiz com a empresa até a viabilização do pagamento. Já saí de lá com o documento, tudo pago e com a comodidade de parcelar no cartão de crédito”.

Para a Tânia Pinheiro, diretora da Control Life essa é uma boa opção para as pessoas que não estão conseguindo pagar suas dívidas e que querem começar o ano de 2019 com uma vida financeira mais saudável e sem restrições.

“Ajudamos as pessoas a tirar o nome do SPC e Serasa oferecendo opções de parcelas que proporcionem uma melhor flexibilidade de pagamento”, explica Pinheiro.

De acordo com a diretora, além de parcelar as contas em até 12 vezes no cartão de crédito o débito é quitado online sem qualquer burocracia.

 

 

Serviço.
Contatos. 92 3584-0635 ou 9824-3040.

 

 

Fonte. Mirineia Nascimento

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *