Mais de 2,4 mil turistas chegam a Manaus nos navios M/S Braemar e M/S Sirena

Dois navios com mais de 2,4 mil turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes, chegam a Manaus na última semana de janeiro. As embarcações integram a Temporada de Cruzeiros 2019, que até o encerramento, previsto para abril, receberá mais quatro cruzeiros na cidade, totalizando 15 navios, com mais de 16 mil turistas a bordo.

Equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) realizarão o receptivo dos turistas, que receberão artesanatos e guias bilíngues com os principais pontos turísticos de Manaus ao desembarcarem na capital.

O navio M/S Braemar, de bandeira das Bahamas, no Caribe, atracará no Flutuante das Torres, no Porto de Manaus, na segunda-feira, 28/1, às 14h30. Com cinco dias de estadia na capital, o cruzeiro partirá no domingo, 3/2, às 6h30, com destino à Anavilhanas.

Já o cruzeiro M/S Sirena retorna a Manaus na quinta-feira, 31/1, às 9h, com mais de 1 mil turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes. A última parada do navio será em Boca da Valéria, no interior do Amazonas. A estadia no Porto de Manaus será breve e o cruzeiro partirá para o próximo destino no fiml da tarde do mesmo dia, às 17h.

 

 

 

 

Fonte. Jéssica Rebello – Ascom Manauscult
Fotos: Ingrid Anne


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *