Prefeitura reforça o programa ‘Estratégia de Saúde da Família Itinerante’

O prefeito Arthur Virgílio Neto entregou, na tarde de segunda-feira, 18/2, quatro veículos que serão utilizados pelo programa “Estratégia de Saúde da Família Itinerante”. Os carros, duas pick-ups e outros dois de passeio são fruto de emendas parlamentares federais do então deputado Arthur Bisneto e da ex-senadora Vanessa Grazziotin, consignadas na Lei Orçamentária Anual do exercício de 2016, para o Fundo Municipal de Saúde de Manaus.

A emenda de Arthur Bisneto, atual secretário-chefe da Casa Civil, viabilizou a aquisição de três veículos, sendo uma pick-up cabine dupla 4×4 (diesel), Ford Ranger 2.0, que será destinada à Unidade Básica de Saúde Rural (UBSR) Conselheira Ada Rodrigues Viana, situada no quilômetro 21 da BR 174, e mais dois carros de passeio, Ford Ka, destinados às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dom Milton Correa e Morro da Liberdade, situadas na área urbana do município de Manaus.

Já a emenda da ex-senadora Vanessa Grazziotin possibilitou a compra de uma pick-up cabine dupla 4×4 (diesel), Ford Ranger 2.0, que será destinada à Unidade Básica de Saúde Rural Ephigênio Salles.

 

 

Fonte. Semcom
Foto.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *