Fiscalização integrada no trânsito multa mais de 40 condutores irregulares

Em operação integrada entre o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRan) e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), na noite desta quinta-feira (28/3), foram aplicados 43 autos de infração e 15 veículos retidos por irregularidades.

Duas barreiras policiais foram montadas ao longo da avenida Torquato Tapajós, uma nas proximidades do bairro Flores, na zona centro-oeste, e outra próximo ao bairro Parque São Pedro, na zona oeste da capital. O objetivo da ação foi a fiscalização dos veículos e condutores, além de intensificar o policiamento nos ônibus de transporte coletivo, garantindo mais segurança aos usuários.

Durante a ação, quatro CNHs foram apreendidas, além de oito Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs). A fiscalização faz parte da estratégia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) de reforçar o policiamento em toda a capital. Um efetivo de aproximadamente 70 servidores das três instituições participou da fiscalização.

Licenciamento em atraso e CNH vencida foram as principais irregularidades identificadas pelos agentes de trân

Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM): Paulo Bahia Jr. (98154-2531) e Naira da Costa Nascimento (98178-4002).

 

Fonte. Detran -AM
Foto. Ascom – Detran- AM


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *