Setrab realiza 1º Bazar do Dia Das Mães neste sábado 11/5

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho -Setrab, realiza neste sábado 11/5, das 10h às 18h, o 1º Bazar de Artesanato e Economia Solidária do dia das Mães. A iniciativa acontece nas dependências do Shopping do Artesanato, na avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada, zona centro-sul, entre o Amazonas Shopping e Manaus Plaza Shopping. A entrada é gratuita.

No evento, serão expostos produtos confeccionados pelos artesãos e empreendimentos econômicos solidários, como esculturas em madeira, pinturas, acessórios, biojoias, ecojoias, alimentos, roupas, bolsas, objetos decorativos e utilitários em geral.

Segundo a gerente do Programa de Economia Solidária, Simone Araújo, as artes manuais são comercializadas por preço acessível e com qualidade diferenciada. “Um dos nossos princípios é o preço justo. No Shopping do Artesanato não há nada que alguém não possa comprar. E o melhor: são produtos únicos”, afirmou.

O Shopping do Artesanato oferece estacionamento gratuito e possui aproximadamente, 70 lojas com expositores da capital e do interior do Estado, oferecendo uma variedade de produtos que valorizam o trabalho artesanal amazonense.

Com o intuito de homenagear as mães, o evento contará com atração musical, trazendo a participação da cantora amazonense France Martins (voz e violão). Haverá ainda serviços gratuitos de massagem e tratamento estético, além de sorteios, brindes e oficinas.

Fonte. Ascom Setrab

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *