Sefaz retoma atendimento ao público com protocolos e medidas de segurança

Protocolo Virtual e Portfólio de Serviços continuam funcionando.

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AM) retoma nessa segunda-feira (08/06) os serviços de atendimento presencial ao público com a adoção de regras de segurança sanitária nas dependências da Sefaz.

O distanciamento social de 1,5m e o uso de máscaras de proteção por parte de servidores e contribuintes são medidas obrigatórias para reduzir o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Serão retomados os seguintes atendimentos presenciai como: Cadastramento; Parcelamento de Débitos de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS); bem como: o Desembaraço de Nota Fiscal; Plantão de Orientação Fiscal e todos os demais serviços disponíveis na Central de Atendimento ao Contribuinte. Todos estes serviços são localizados no prédio anexo à sede da Sefaz-AM, bairro Aleixo, zona centro-sul.

O gabinete do Departamento de Arrecadação (Dearc) e as gerências de Fiscalização (Gfis), de Cadastro (Gcad) e de Documentos Fiscais (GDFI) também retomam os atendimentos ao público na segunda (08/06), porém com a quantidade de servidores reduzida.

No dia 15 de junho, será a vez do retorno presencial dos serviços relacionados ao Documento de Apuração Mensal (DAM), ITCMD e Correção de pagamentos.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *