Assassinos executam casal a tiros no Japiim

Manaus

Criminosos pularam muro casa e abriram fogo.

Mais um duplo homicídio com características de execução associada ao tráfico de drogas entrou para as estatísticas da violência em Manaus, capital do Amazonas. Um casal de moradores foi executado com vários tiros dentro da própria casa por homens armados que invadiram o local e abriram fogo contra as cinco pessoas presentes na ocasião. A mulher faleceu na cozinha e o homem foi abatido no quarto da residência.

Mulher faleceu na cozinha da casa.

Cinco pessoas estavam no interior do imóvel quando foram surpreendidas pelo ataque a balas de revólveres. Três delas ainda conseguiram se esconder no banheiro. O terceiro baleado foi socorrido ainda com vida pela equipe médica do SAMU e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto.

Vizinhos relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que a execução que aconteceu na rua Josué Claudio de Souza, ocorreu por volta dás 21 horas desta terça-feira, 30 de junho. Três indivíduos chegaram juntos em uma motocicleta (mototáxi) e ao encontrar o portão da casa fechado não perderam tempo. Pularam o muro e efetuaram muitos disparos de armas de fogo deixando rastro de sangue e sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *