Em abril, Bolsonaro deve visitar o Polo Industrial de Manaus

O Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) deve viajar ao estado do Amazonas no próximo mês de abril para visitar o Polo Industrial de Manaus (PIM). O dia nove (9/4) é data prevista para a agenda presidencial acontecer e a informação foi divulgada pelo superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes. Em retorno de viagem, Menezes concedeu entrevista coletiva à imprensa sobre o tema na tarde desta sexta-feira oito de março, na sede da autarquia, zona sul de Manaus.

“Estive recentemente em Brasília onde apresentei uma agenda para o gabinete da presidência. Nesta data (9/4) o roteiro apresentado inclui uma entrevista à imprensa local e visita a duas plantas de fábricas importantes para a economia do Polo Industrial de Manaus (PIM). Tanto a Samsumg, do polo eletroeletrônico, quanto a Moto Honda, do polo duas rodas, confirmaram a presença em Manaus dos seus presidentes para a ocasião. Isto tira minha dúvida sobre a viagem dele (Bolsonaro) a Manaus”, afirmou Menezes.

Ainda sobre sua passagem por Brasília o superintendente pontuou que visitou diversos parlamentares das bancadas da região norte cuja Suframa tem atuação direta. E em resposta ao questionamento da imprensa sobre os mais de um bilhão de reais gerados em impostos pela (PIM) que estão contingenciados pelo governo federal, o superintendente recordou o protagonismo da Autarquia.

“A gente quer que estes investimentos sejam usados em nossos benefícios como acontecia até meados de dois mil e dois, dois mil e quatro em que a Suframa era protagonista. Nós queremos é resgatar o protagonismo da nossa Autarquia. Até aquela época esses recursos que eram disponibilizados por nós fosse investido nos nossos negócios”, defendeu o superintendente.

 

 

Fonte. Cléber Maia – portaldonorte.com
Foto. Cléber Maia – portaldonorte.com


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *