Audiência Pública vai discutir má prestação de serviço em Rio Preto da Eva

Um dos maiores produtores de laranja do Estado, o município de Rio Preto da Eva (a 72 km de Manaus) amarga prejuízos gerados pela má prestação de serviço público. Para discutir os problemas e cobrar qualidade das concessionárias, a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam) irá realizar nesta terça-feira (3), a partir das 15h, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.

Nos últimos meses, a cidade de Rio Preto da Eva, tem contabilizado interrupções no fornecimento de energia elétrica e também de telefonia e internet.

Deputado estadual João Luiz (Republicanos)

Para o presidente da CDC/Aleam, deputado João Luiz (Republicanos), as falhas passaram do limite do suportável, uma vez que, além da vida dos cidadãos da cidade, está afetando o desenvolvimento econômico do município, com reflexos negativos na geração e manutenção de empregos. “Registramos muitas reclamações sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica e falhas na telefonia e internet. O município precisa avançar e, para isso, vamos cobrar mais investimentos e soluções das concessionárias prestadoras de serviço”, comentou João Luiz.

 

A audiência contará com a participação do diretor de Distribuição do Interior da Amazonas Energia, Radyr Oliveira, e um representante da operadora Claro.

Foto. Mauro Smith


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *