Colombiano é preso com 40 quilos de cocaína

Cotidiano

A droga estava em embarcação vinda do município de Tabatinga.

Policiais Civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob a coordenação do delegado Danniel Antony, adjunto do departamento, prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira (10/01), por volta das 17h, o colombiano Pablo Augusto dos Reis Aldana, 28, por tráfico de drogas. Durante os trabalhos, foram apreendidos com o infrator, 40 quilos de cocaína que estavam acondicionados em duas betoneiras.

De acordo com o delegado, a prisão do colombiano ocorreu no Porto de Manaus, bairro Centro, zona sul da capital, em uma embarcação vinda do município de Tabatinga. Segundo o adjunto do DRCO, as equipes do departamento receberam informações que no barco, abordado durante a ação, estaria sendo transportadas duas betoneiras contendo cocaína.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o colombiano que, na ocasião, estava retirando as betoneiras da embarcação.

Procedimentos
O colombiano Pablo Augusto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao términos dos trâmites no DRCO, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *