Dupla acusada de homicídio em Coari é presa pela Polícia Civil

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Coari, sob a coordenação do delegado José Barradas Júnior, titular da unidade policial, cumpriu na sexta-feira (25/10), naquele município (distante 363 quilômetros em linha reta da capital), dois mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado em nome da dupla Alesson Libório Peres, 29, e Victor Jhon Mota de Lima, 23, pela autoria da morte de Adenilton da Silva Oliveira, que tinha 28 anos. De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 19 de outubro deste ano, em um ginásio poliesportivo situado na Estrada Coari-Mamiá, em Coari. Conforme o delegado, Alesson e Victor, que são um casal, encontraram Adenilton em estado de embriaguez, em um bar situado no bairro Ciganópolis. Na ocasião, eles conduziram o homem até o ginásio poliesportivo, com a intenção de manterem relações sexuais com ele. Porém, por motivo que ainda está sendo investigado, eles acabaram matando a vítima asfixiada e com golpes de faca.

“Após o delito, identificamos os autores por meio de câmeras de segurança posicionadas no entorno do lugar do fato, que registraram a vítima em companhia de Alesson e Victor. Imediatamente representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dos infratores e, na tarde de sexta-feira (25/10), por volta das 16h, prendemos a dupla em uma residência situada na rua Ceará, bairro Urucu”, explicou Barradas.

Procedimentos
Conduzidos ao prédio da DIP de Coari, Alesson e Victor foram indiciados por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para a Unidade Prisional do município, onde irão ficar à disposição da Justiça.

Foto. Alailson Santos


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *