Bandidos fazem família refém dentro de casa, em Manaus

Cinco pessoas estariam na casa quando três assaltantes entraram no local; dois suspeitos fugiram e o último já foi preso

O caso teve início por volta das 6h desta terça-feira (6), quando os suspeitos praticavam um assalto na residência localizada no bairro Cidade Nova, loteamento Fazendinha. Os suspeitos foram flagrados por seguranças que faziam ronda no bairro. Segundo a Polícia Militar todos os reféns já foram libertados.

Por volta das 6h30 desta terça-feira (5) a polícia foi acionada para atender o caso. Os suspeitos solicitaram a presença da imprensa dentro da casa. Uma equipe de reportagem chegou a entrar. Por volta das 8h30 a esposa de um deles foi levado

Segundo informações preliminares, três homens estariam dentro de uma casa com duas pessoas reféns, mas dois fugiram e apenas um ficou. Às 8h30 um advogado, solicitado pelo assaltante, chegou ao local para auxiliar nas negociações que já duram três horas.

Uma jovem, de 16 anos, que se identificou como companheira de um dos suspeitos também chegou na região e tentou se aproximar da casa, mas foi impedida pela polícia. Segundo a mãe da jovem, elas ficaram sabendo do caso por meio da imprensa e vieram na expectativa de convencer o rapaz a se entregar.

O assaltante, identificado até o momento apenas como Michel, se entregou à polícia e foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde será apresentado.

Por Redação / pautaportal@gmail.com


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *