Dois homens são encontrados mortos em estrada de Iranduba

Vitimas foram encontradas por um guarda noturno; polícia investiga execução

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (14) na estrada que dá a acesso à Cidade Universitária, no município de Iranduba, localizado a 39 Km de Manaus. As vítimas foram encontradas por um guarda noturno.

Era por volta de 6h40 quando o vigilante da Cidade Universitária deixava o serviço para ir embora para casa, quando avistou marcas de sangue na estrada e se aproximou.

Ao chegar perto, o segurança conseguiu encontrar o corpo da primeira vítima em um matagal. Este primeiro homem tinha uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça e utilizava tornozeleira eletrônica.

O vigilante acionou a polícia de Iranduba.

A poucos metros, no mesmo local, o vigilante avistou o corpo do segundo homem. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) avaliou que a vítima tinha uma perfuração também na região da cabeça.

A equipe da Polícia Civil de Iranduba esteve no local do crime e investigará. Trabalha-se, por enquanto, com a hipótese de execução pela disputa no tráfico de drogas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardarão o reconhecimento de familiares.

Foto. Eliana Nascimento/G1 Am


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *