Homem é encontrado morto com mais de 20 golpes de faca em rip-rap no São José em Manaus

Segundo polícia, vítima foi morta durante madrugada desta quinta-feira (28).

Um homem de 22 anos foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (28) em um rip-rap que fica dentro do beco Cássia, na Rua Paracauba, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi assassinado com mais de 20 facadas. A polícia investiga o crime.

Por volta das 5h30 desta quinta-feira (28) moradores do beco que passavam pelo local avistaram o corpo do homem jogado ao chão e acionaram a Polícia Militar.

A PM foi até o local e verificou que o homem já estava morto. O plantonista da DEHS, delegado Fábio Silva, informou que, ao menos, 20 golpes de faca foram encontrados no corpo da vítima. O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

“A vítima já foi identificada. O que levantamos com os familiares é que ele seria usuário de drogas e costumava andar nessa área. Além disso, verificamos que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo”, disse.

Ainda conforme o delegado, a especializada já realiza um levantamento para identificação dos autores do crime. Silva explicou que pela quantidade de perfurações no corpo da vítima acredita-se que há mais de uma pessoa envolvida no caso.

A vítima, segundo a polícia, não era morador da área em que ocorreu o crime. “Mas, ele costumava andar por essa área. É uma região de muito tráfico de drogas. Então, por ser usuário, provavelmente estaria aqui em busca de droga e acabou tendo alguma discussão que iniciou na entrada do beco e veio a falecer no local”, completou.

Fonte. G1 AM


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *