Homem sofre infarto e morre após tentativa de assalto em UBS

Polícia Militar diz que homens realizavam assaltos na região quando encontraram fila de pessoas na porta da unidade de saúde.

Um homem com idade entre 20 e 25 anos morreu em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, depois de assaltar pacientes que aguardavam o início dos atendimentos. A suspeita da polícia é de que ele tenha passado mal após fazer uso de drogas.

O caso ocorreu por volta das 5h30 desta quarta-feira (13), quando dois homens chegaram a pé, na rua Rofolfo Maia, abordaram as pessoas na porta da unidade de saúde e anunciaram o assalto.

“Eles vieram roubando desde lá de baixo. Esse daí [suspeito] estava com uma faca. Chegaram a pegar algumas coisas de valor das pessoas, de repente ele caiu e não levantou mais”, contou o delegado da Polícia Civil Mauro Duarte.

O comparsa conseguiu fugir com celulares e bolsas das vítimas.

O secretário municipal de saúde Marcelo Magaldi afirmou que uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local no momento da ocorrência desta manhã.

“É uma questão cultural das pessoas de chegarem cedo para o atendimento. Com o agendamento da consulta, aos poucos vamos conscientizando que não há necessidade de chegar tão cedo”, orientou o secretário.

Fonte. G1 Am
Foto. Carolina Diniz/G1


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *