Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Manaus

Policiais militares do 12ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), detiveram, nesta terça-feira (19), um homem de 49 anos, por cárcere privado e ameaças no bairro de Flores.

De acordo com o comandante da 12ª Cicom, major D. Souza, que atendeu a ocorrência, após receber denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma situação de cárcere privado no bairro de Flores.

“A equipe policial se deslocou ao local e constou o fato. O homem não queria aceitar o final da relação com a esposa. Foi iniciada uma negociação, pois havia uma suspeita de que ele tivesse uma arma de fogo”, informou o comandante.

O major D. Souza informou que a atuação policial na negociação foi exitosa, pois a vítima foi liberada do interior da residência e o suspeito se entregou. Em seguida foi feita revista pessoal e na residência, mas não foi encontrado nenhuma arma de fogo.Os policiais acompanharam o homem junto com seu advogado e a vítima até à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher para os procedimentos cabíveis.

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *