Suspeito de tráfico de drogas esteve na casa de Alejandro no dia da morte do engenheiro

Preso foi citado por suspeitos de envolvimento na morte de Flávio Rodrigues dos Santos. Ele atuava, segundo a polícia, como fornecedor de drogas.

Considerado pela polícia como fornecedor de drogas de Alejandro Molina Valeiko foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, no Centro, Zona Sul da capital. A equipe de investigação chegou até Matheus de Moura Martins, de 25 anos, na tarde desta segunda-feira (4), depois que o nome dele foi citado em depoimentos a respeito da morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, no dia 29 de setembro.

Segundo o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, o preso era uma das testemunhas que a polícia buscava. Ele esteve na casa de Alejandro antes do homicídio. Uma vez que ele foi chamado e não se apresentou, a equipe foi atrás dele.

“Todos que estavam no local e poderiam fornecer informações importantes, nós trouxemos à delegacia. Como no momento em que foi abordado, o flagramos com porções de droga, ele agora ele vai responder por este crime”, explicou o delegado em entrevista coletiva nesta terça-feira (5).

O titular relatou ainda que, em depoimento, Matheus afirmou que esteve na casa de Alejandro no dia do crime, antes de saírem para uma festa, onde vendeu drogas para os presentes.

“Ele confirma que levou a droga e houve consumo na residência, mas não acrescentou muito à investigação diante do fato que ele permaneceu na festa e não acompanhou o restante até a casa do Alejandro novamente”, contou.

Segundo a delegada adjunta da DEHS Marília Campello, após obterem a confirmação do paradeiro de Matheus, os policiais se dirigiram até o local e, durante revista, encontraram porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Matheus tem duas passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte. G1 Am

 


Avatar

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *