Trânsito será monitorado durante eventos religiosos neste domingo (8)

Agentes da Prefeitura de Manaus irão monitorar o trânsito neste domingo, 8/12, durante a realização de dois eventos em comemoração à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Manaus e do Amazonas . No período da manhã, será realizada uma cicloprocissão que percorrerá ruas das zonas Centro-Oeste e Sul e, durante a tarde, será realizada a tradicional procissão nas ruas do centro histórico da cidade.

Os eventos terão o monitoramento do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que atuará com motos, viaturas e agentes em postos fixos nos principais cruzamentos dos percursos para coordenar as interdições de vias durante a passagem dos fiéis. Após a interrupção temporária do tráfego, as vias serão imediatamente liberadas.

Procissão
A avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre a avenida Sete de Setembro e Saldanha Marinho , será interditada às 21h de sábado, 7/12, para montagem do palco da missa campal em homenagem à santa. No dia seguinte, domingo, a procissão sairá da Igreja da Matriz, às 16h, e percorrerá as avenidas Sete de Setembro, Joaquim Nabuco, 10 de Julho e retorna para a avenida Eduardo Ribeiro.

Em virtude da montagem do palco para a realização da missa, a tradicional feira de artesanato realizada na avenida Eduardo Ribeiro, será deslocada , excepcionalmente, para o trecho entre as ruas Saldanha Marinho e José Clemente.

Cicloprocissão
A cicloprocissão sairá às 8h da Arena da Amazônia, zona Centro-Oeste. Percorrerá as avenidas Constantino Nery, Leonardo Malcher, Luiz Antony, rua Governador Vitório e encerra na Igreja da Matriz, no Centro. O percurso dos ciclistas será monitorado por agentes de trânsito em motos, viaturas e postos fixos.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *