Praça 14 comemora aniversário de 134 anos com quatro dias de festa

As comemorações do aniversário de 134 anos do bairro Praça 14 de Janeiro terão quatro dias de festas neste ano de 2019. A agenda de eventos inicia nesta sexta-feira, 11/1, com a Rainha Gay 2019, e segue até segunda, 14, com muito samba e forró. A festa acontece na área externa e interna da quadra da Escola de Samba Vitória Régia, na rua Jonathas Pedrosa. O evento tem apoio da Prefeitura de Manaus.

O evento LGBT abre os festejos do bairro com show de Du Barranco. Em seguida, animam a festa DJ Popo Lisboa, Bateria Berço do Samba, com o Concurso da Rainha Gay, e Leninha, a princesinha do bolero, encerrando a noite, por volta das 3h.

No sábado, 12, a roda de samba acontece dentro da quadra da escola, com o grupo Vem K Sambar. Já no domingo, 13, na área externa, a programação inicia às 20h e fica por conta do grupo Pão Torrado, Samba de Quintal, Auzier e Faixa Nobre, Piolho de Cobra e DJs.

A partir das 23h20, a Bateria Berço do Samba assume a festa e comanda os parabéns para o bairro com a apresentação dos casais de mestres-salas e porta-bandeiras, corte adulta e mirim e passistas. Já na área interna da quadra, às 21h, se apresentam Xandinho da Sanfona, DJs, Rabo de Vaca e Guto Lima e banda.

E na segunda, 14, dia do aniversário do bairro e último dia dos festejos, a partir das 20h, fazem o show o grupo Vem K Sambar, Jardel Santos, Feras do Forró e a Bateria Berço do Samba.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Mônica Figueiredo / Manauscult

Fotos: agitemanaus.com.br – idd.org.br


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *