Comissão divulga resultado de apoio aos festivais folclóricos nos bairros

A Comissão Técnica de análise dos projetos inscritos no edital de Chamada Pública 003/2019 da Prefeitura de Manaus, que destina apoio ao Festival Folclórico nos Bairros, divulgou o resultado preliminar do certame. As informações consta na edição 4563, do Diário Oficial do Município (DOM), do dia 25/3, e pode ser consultado também no portal Viva Manaus, pelo link, https://vivamanaus.com/wp-content/uploads/2019/03/DOM-4563-25.03.2019-CAD-1.pdf.

Ao todo, 123 propostas foram inscritas e analisadas. Destas, 58 foram consideradas habilitadas e 65 apresentaram irregularidades. Entre os critérios avaliados na seleção das propostas destacam-se o interesse público, participação popular, histórico, impacto social, relevância cultural e portfólio.

Os proponentes que tiveram suas propostas inabilitadas têm o prazo de cinco dias, a contar da data de publicação do resultado, para ingressarem com recurso (até dia 1º de abril). O documento deverá ser protocolizado no Protocolo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo.

Bairros

O edital de apoio aos festivais folclóricos nos bairros tem como objetivo a seleção de até 110 propostas que receberão apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco, tablado, banheiros químicos e equipamentos similares, nos festivais folclóricos, arraiais e quermesses, que acontecerão durante os meses de maio a setembro deste ano.

 

 

 

 

Fonte: Ascom Manauscult
Foto. Ascom Manauscult


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *