Segunda edição do Rock Não Tem Idade será realizada no Largo de São Sebastião

A segunda edição do Rock Não Tem Idade acontece na próxima terça-feira (30/4), véspera de feriado, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, às 18h. O evento reunirá ex-integrantes de Charlie Brown e Tihuana, o músico Luso Neto, além das bandas Bates e Jezz. O evento, que conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), terá acesso gratuito.

Os convidados especiais desta edição serão os músicos Marcão Britto, ex-Charlie Brown Jr., e Egypcio, ex-Tihuana e Urbana Legion.  “A ideia é tornar o Rock Não Tem Idade algo necessário para a cidade e atrair também a atenção para o nosso mercado de rock’n roll, que é muito rico em talentos que precisam ser despertados. O evento é para que todos lembrem que Manaus tem muito espaço e gente sedenta de boa música”, destaca Luso Neto.

Na primeira versão do evento, em 2018, houve o encontro do cantor amazonense Luso Neto com Kiko Zambianchi e Reges Bolo, líder e vocalista da banda O Surto. Agora, na segunda edição, a ideia de reunir nomes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 reforça o intuito de manter viva a paixão pelo rock brasileiro.

O evento é produzido por R.O Produções Artísticas e Rogério Pimenta, e também conta com o apoio institucional da Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (Airma).

 

 

 

 

 

Fonte.
Foto. Divulgação

 


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *