You are currently viewing Behpo Gastropub traz cantor Paulo Ricardo em show acústico

Behpo Gastropub traz cantor Paulo Ricardo em show acústico

Ex-vocalista do RPM fará apresentação única em Manaus, 26/8, com público sentado e mesas reservadas. Plateia restrita é estratégia de protocolo sanitário de prevenção à covid.

Pouco a pouco, a vida vai voltando ao normal. Seguindo os protocolos sanitários e com capacidade de público reduzida, menos de 200 pessoas, segmento de bares, restaurantes e alimentação fora do lar, que foi duramente afetado pela pandemia tenta dar os primeiros passos para se reerguer e, ao mesmo tempo, voltar a empregar.

O bar e restaurante Behpo Gastropub, localizado no Vieiralves, trará para uma única apresentação, em Manaus, na próxima quinta feira dia 26 de agosto, o ídolo da geração dos anos 80 e 90. O cantor Paulo Ricardo fará uma apresentação acústica para um público seleto, proporcionando uma noite de boas recordações.

“Nossa maior preocupação é com a segurança dos nossos clientes, por isto, tivemos a ideia de viabilizar um formato diferente, mas na verdade será como qualquer outro dia de funcionamento do Behpo, com o público sentado e seguindo todos os protocolos de segurança. Será uma apresentação para menos de 200 pessoas. A diferença é que em vez de apresentarmos bandas e atrações locais, teremos uma atração nacional. Sempre adotamos todos os protocolos, como o álcool em gel, que é oferecido na entrada e nas mesas, que estão separadas com a distância recomendada pela Vigilância Sanitária. Além disso, iremos operar com menos da metade da capacidade da casa”, explicou um dos proprietários, Tiago Pawelski.

Show para reviver

A proposta do show acústico é de ser uma apresentação mais intimista. Com um público menor, o cantor poderá interagir com a plateia manauara, que também ansiava por atrações nacionais para extravasar.

No show, além do Olhar 43, Rádio Pirata, Alvorada Voraz, Paulo Ricardo cantará os seus últimos lançamentos e hits de amigos artistas que se tornaram imortais.

O arquiteto Sérgio Monteiro de Paula foi um dos fãs empolgados com a notícia de que o ídolo estaria na cidade. “Eu fiquei muito tempo recolhido em casa. Foram meses a fio sem novidades. Agora que estou vacinado e que soube dos protocolos de segurança, quero ir cantarolar as músicas que nunca saíram da minha cabeça”, declarou o arquiteto.


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário