You are currently viewing Manauara Shopping Promove Show de Stand Up no Dia dos Solteiros

Manauara Shopping Promove Show de Stand Up no Dia dos Solteiros

Com o bom humor de quem perde até a namorada, mas não perde a piada, a turma do stand up comedy manauara promete fazer casados e solteiros darem boas risadas neste domingo, no show “Solteiro sim, mas não desacompanhado”, que acontece no Teatro Manauara, às 19h deste domingo, Dia do Solteiro (15).

Junior Santos – humorista

Realizado pelo Teatro Manauara, em parceria com a produtora Master Cultural, e apoio do Manauara Shopping, o evento contará com a apresentação de figuras conhecidas na cena da comédia em pé amazonense: Dann Dias, Junior Santos, Bruno Frota e Aloysio Loló, que abordarão o contexto de vida de quem joga no time dos solteiros.

“Hoje eu sou solteiro por opção. Porque as mulheres optaram em não ficar comigo”, brinca Dann Dias, adiantando um pouco do tom que deve tomar conta da apresentação.

Segundo Dann, o público deve se identificar com as histórias e piadas contadas, mesmo aqueles que vivem em um relacionamento. “Todo mundo já foi solteiro um dia”, diz ele, que é casado há seis anos e traz um pouco de suas histórias pessoais para o show de humor. “Passei seis anos casado. Os últimos três foi só tentando me separar”, diverte-se.

O comediante Junior Santos, um dos pioneiros do stand up comedy manauara, adianta que o show deve abordar as vantagens e desvantagens da vida de solteiro, além de comparar o cotidiano de quem tem e de quem não tem alguém para amar.

“Uma das diferenças é que, se antes, os casados reclamavam da vida, agora, com a pandemia, as quarentenas e o lockdown, quem reclama são os solteiros”, brinca Junior, que atua na cena do stand up há seis anos. Interessado? Os ingressos, ao preço de R$ 20, estão disponíveis apenas mediante reserva pelo número (92) 98232-1725.

Responsável pela organização do evento, o produtor cultural Ricardo Kussuda destaca o aspecto original do evento. “O Dia dos Solteiros não tem tanta ênfase como o Dia dos Namorados, porém o público de solteiros é muito grande”, afirma ele, que diz ter convocado um time de humoristas que abordam as temáticas de relacionamento (e da falta dele).

“Pensamos com muito carinho num elenco para casar completamente com essa relação casado x solteiro, na questão das baladas, de como chegar numa pessoa. Vai ser a noite dos solteiros”, diz ele.

Cena manauara
À frente da Master Cultural, empresa que vem ajudando a consolidar o cenário da comédia em pé na cidade, Kussuda diz que a cena tem se fortalecido cada vez mais, com maior frequência de shows e com comediantes de nível nacional

“Temos boas referências (aqui em Manaus), gente que já vive do stand up. Em pouco tempo vamos ver comediantes daqui despontando em todo o país. Qualidade já existe”, diz ele.

Serviço:
O quê: Show de stand up “Solteiro sim, desacompanhado não”
Quando: Domingo, às 19h
Onde: Teatro Manauara
Quanto: R$ 20, apenas por reserva (98232-1725)


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário