Luso grava CD e DVD no Teatro Gebes Medeiros

Para comemorar a maioridade artística, o cantor Luso gravará em Manaus, nesta quarta-feira (19/6), o CD/DVD “Luso 18 Anos Acoustic”. A gravação ao vivo acontecerá no Teatro Gebes Medeiros (avenida Eduardo Ribeiro, 833, Centro), a partir das 19h, e reunirá os maiores sucessos do artista.

Trata-se do registro de um trabalho marcado por grandes parcerias estabelecidas durante todos esses anos, a exemplo de Kiko Zambianchi, compositor de “A Nave que Ninguém Viu”, nova música de trabalho de Luso em 2019; e Serginho Moah, da banda gaúcha Papas da Língua, na gravação de “Aconteceu”.

Esta é uma das composições em duo com seu grande parceiro, Fernando Mangabeira, com quem divide o palco neste show e com quem tem vários sucessos emplacados, como “Fatal” e “Relax”, que também estarão no CD e DVD ao vivo.

Há muito tempo Luso não tinha um registro oficial de um trabalho realizado em Manaus, prestigiando profissionais competentes da região. A ideia é divulgar esse trabalho também nos lugares onde o show será apresentado, sendo alvo dessa divulgação as regiões Sul e Sudeste, onde Luso estabeleceu um grande elo profissional. Os maiores sucessos do artista nasceram em São Paulo e Rio Grande do Sul, onde atraíram o carinho do público.

“Luso 18 Anos Acoustic” é produzido pela R.O Produções Artísticas e conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 20 (inteira) no site Bilheteria Digital. No dia do evento também estará disponível na bilheteria do Teatro.

 

 

 

 

Fonte. Ascom –  SEC
Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *