Cia de Teatro apresenta espetáculo ‘Branca de Neve’ no Teatro Amazonas

A Companhia de Teatro Metamorfose apresenta o espetáculo “Branca de Neve – A Mais Bela de Todas”, adaptado da obra dos irmãos Grimm. Com muitas magias, cores e músicas, eles prometem encantar crianças e todo o público no próximo domingo (14), no Teatro Amazonas, no Centro.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), ou através do site www.bilheteriadigital.com, neste caso haverá cobrança de taxa de serviço.

História clássica

A história clássica conta o enredo da princesa que com sua beleza, encantava a todos. Mas, a rainha, sua madrasta queria ser a mais bela de todas e passou a ter ciúmes da Branca de Neve. Após perguntar ao seu fiel espelho quem era a mulher mais bela do reino, e o objeto responde que é “Branca de Neve é a mais bela de todas”. Enciumada, a mulher dá ordens ao caçador para tirar sua vida.

Mas o homem encarregado da tarefa não tem coragem de realizar o ato e deixou a Branca de Neve fugir para a floresta. Na floresta, ela foi abrigada pelos sete anões, onde passa a viver feliz. Logo a madrasta, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com os anões que trabalham na mineração de diamantes e ajudam ela a se esconder.

A rainha descobre que sua rival ainda está viva, se disfarça de uma bondosa senhora que distribui maçãs e consegue entregar uma envenenada para Branca de Neve, que adormece. Mas o feitiço só é quebrado após receber um beijo de amor verdadeiro do príncipe.

Elenco

Para contar essa história, a Companhia de Teatro Metamorfose tem no elenco Karyme Dibo como Branca de Neve, Débora Rodrigues como a madrasta rainha má, Cleyton Tenório como príncipe, Roberto Carlos Jr como narrador, Nicole Tavares como “Aia” e Willian Quelhas como Caçador e Espelho Mágico.

 

 

 

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *