Liceu Claudio Santoro abre inscrições para oficina de interpretação

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de Interpretação para atores e atrizes” que o Núcleo de Teatro do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro realizará nos dias 19 e 26 de julho, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), na avenida Silves, 2.222, Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

Os interessados devem enviar, até o dia 18 de julho, um e-mail para inscricaoliceu@gmail.com, informando nome completo, número de telefone, RG, CPF e endereço.

A oficina, voltada para pessoas acima de 13 anos de idade, será ministrada pelo instrutor Elias Monteiro, com turmas pela manhã, das 9h às 11h, e à tarde, das 14h às 16h. As atividades visam promover técnicas de interpretação para atores e atrizes, com ênfase em TV e cinema, e serão realizadas no Auditório Gabriel Gentil e no estúdio do EAD da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), localizados no CCPA.

De acordo com Tiago Oliveira, coordenador do Núcleo de Teatro do Liceu, o conteúdo vai abranger Interpretação natural, criação de roteiro e gravação de cenas dramáticas.

“Uma das propostas da SEC é potencializar o braço de ofícios do Liceu. E a oficina com foco em TV e cinema chega nesse sentido. Queremos possibilitar que as pessoas tenham acesso a essa formação, a essa qualificação, pois o mercado de trabalho é grande em Manaus. Muitas produtoras realizam gravações de comerciais, filmes, séries e novelas na cidade, um mercado em potencial no qual os participantes poderão atuar”, destaca Tiago.

 

 

 

Fonte. Ascom – SEC
Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *