Vítima é detida por imobilizar suspeitos de furto

Ao contar sua indignação para uma equipe de reportagem a senhora Poliana, esposa do funileiro Silvano Weber, revelou o que considera uma injustiça. No momento da entrevista Silvano já estava preso por quase doze horas, segundo a mulher, pelo fato de ter imobilizado bandidos que invadiram a residência da família e furtado uma bicicleta. Ao imobilizar a dupla de assaltantes, chamou a polícia e acabou preso, acusado de tortura. Num período de 10 horas os acusados atacaram a casa da vítima em três oportunidades.

Ao chegarem no 8º Distrito de Polícia veio a surpresa. Os acusados foram soltos horas depois e Silvano permaneceu detido. “ O meu marido está preso ainda. Um cara que trabalha, um trabalhador digno”, denunciou a mulher. Ela disse ainda que a dupla se aproveitou da situação e tentou invadir a residência pela terceira vez.

O que diz a polícia
Em nota sobre o caso, a Polícia Civil informou que “os indivíduos não permaneceram presos pois não havia qualquer prova em relação a autoria do fato por parte dos conduzidos”.

“Em relação a prisão em flagrante de Silvano Rogério Weber, 35 anos, a polícia informa que ele foi preso suspeito por torturar a dupla conduzida à delegacia, fato confessado pelo próprio Weber. Ele ainda teria se passado por policial fazendo menção de estar armado, durante a abordagem”.
A advogada da família está no local.

Suspeito voltou à residência
Enquanto Weber estava detido na Central de Flagrantes, um dos suspeitos retornou à residência da família para buscar as duas bicicletas que haviam sido deixadas no local. O homem, porém, forçou o portão da casa e chamou a atenção da cunhada de Weber, que chamou a RONE.
O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Link para matéria. https://youtu.be/CwnztXhkSf4

Fonte. massanews.com.br
Foto. Reprodução massanews.com.br


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *