Ponta Negra sedia 1ª edição do Calçadão Cultural

Com início às 17h, desta quarta-feira, 20/2, acontece a 1ª edição do projeto “Calçadão Cultural”, no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, zona Oeste. O evento que é aberto ao público terá apresentações teatrais, dança, apresentação de palhaços, shows musicais, além da exposição de gibis e fotografias.

O projeto foi pensado para ser realizado uma vez por mês. Entre as atrações musicais estão: Companhia dos Anjos (Pagode), Eu Soul (Reggae/ Rap) além de bandas tocando MPB. De acordo com o idealizador do evento, Éder de Oliveira, o calçadão ocorrerá no dia em que há a faixa liberada na Ponta Negra, quarta-feira, para também facilitar o acesso das pessoas.

“A proposta foi pensada para divulgar formas de artes, bem como expressar a religiosidade. A Companhia dos Anjos é um grupo musical católico e o Eu Soul é evangélico, então utilizaremos um palco pequeno para as apresentações, tanto musicais, quanto para o grupo de dança e teatro. O palco ficará localizado entre a pista de Skate e a aula de Zumba, que costuma ocorrer no local”, explicou.

 

Serviço
O quê: Calçadão Cultural
Quando: 20/2 (quarta-feira)
Horário: a partir das 17h
Onde: Calçadão da Ponta Negra, zona Oeste
Quanto: Gratuito

 

 

 

 

Fonte. Thais Waughan – Manauscult
Fotos: Divulgação Ascom Manauscult


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *