Márcia Siqueira inicia 14ª temporada do projeto ‘Tacacá na Bossa’ (10/4)

A 14ª edição do “Tacacá na Bossa”, projeto que recebe artistas manauaras para apresentações semanais gratuitas no Largo de São Sebastião, inicia nesta quarta-feira (10/4), a partir das 18h, com shows de Márcia Siqueira e da banda Ytsejam. Nesta temporada, o projeto, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), contará com shows de diversos ritmos. O acesso é gratuito e a classificação é livre.

O evento estava programado para iniciar no dia 3 de abril, mas teve que ser transferido devido à forte chuva. Nesta quarta, a cantora Márcia Siqueira abre a temporada com um show especial. “O Tacacá na Bossa é um projeto lindo, idealizado por Joaquim Melo. Foi com muita alegria que aceitei o convite para estar na abertura dessa edição de 2019. Hoje, o projeto ‘Tacacá na Bossa’ consagrou o Largo de São Sebastião na cena amazonense, onde o público é agraciado com grandes eventos”, declara Márcia, que promete um repertório dedicado às pessoas que acompanham os 30 anos de carreira da cantora.

Às 19h30, a banda de rock Ytsejam apresentará ao público um repertório composto por clássicos de Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, Beatles e, finalizando a apresentação, um especial com músicas da banda britânica Queen.
De acordo com Joaquim Melo, o “Tacacá na Bossa” terá, em 2019, uma diversidade de ritmos musicais com intuito de abraçar todos os públicos. Ele espera repetir o sucesso do ano passado.

“É nossa intenção trazer espetáculos de qualidade para as quartas-feiras. Ao mesmo tempo em que privilegiamos o artista local e a música autoral, temos que trazer o que de melhor existir na cidade em termos musicais. Além disso, abranger o maior número de pessoas possível, inclusive os turistas que porventura se encontrem no Largo de São Sebastião”, afirma.

O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. A 14ª edição do projeto segue até o dia 11 de dezembro.

 

Serviço: Abertura da 14ª edição do Projeto “Tacacá na Bossa”
Data/Hora: Quarta-feira (10/4), a partir das 18h
Local: Largo de São Sebastião, Centro
Entrada: Gratuito
Classificação: Livre

 

 

Fonte. SEC
Fotos. Michael Dantas – Ascom SEC


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *