You are currently viewing Cantor de ‘Jenifer’ morre em acidente de avião

Cantor de ‘Jenifer’ morre em acidente de avião

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo GTA havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador e tinha como destino Maceió.

Em uma viagem no exterior, Mariana Xavier, que viveu a Jenifer no clipe do cantor, se mostrou muito assustada com o acontecimento de acordo com entrevista à revista Quem. Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”, lamentou.

Lexa também deixou sua mensagem. “Que dia triste, meu Deus. Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo para levar alegria, e que alegria de viver ele tinha. Todo elogiavam. Meu Deus”.

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

 

 

Fonte. G1

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário