Luso grava CD e DVD no Teatro Gebes Medeiros

Luso grava CD e DVD no Teatro Gebes Medeiros

Para comemorar a maioridade artística, o cantor Luso gravará em Manaus, nesta quarta-feira (19/6), o CD/DVD “Luso 18 Anos Acoustic”. A gravação ao vivo acontecerá no Teatro Gebes Medeiros (avenida Eduardo Ribeiro, 833, Centro), a partir das 19h, e reunirá os maiores sucessos do artista.

Trata-se do registro de um trabalho marcado por grandes parcerias estabelecidas durante todos esses anos, a exemplo de Kiko Zambianchi, compositor de “A Nave que Ninguém Viu”, nova música de trabalho de Luso em 2019; e Serginho Moah, da banda gaúcha Papas da Língua, na gravação de “Aconteceu”.

Esta é uma das composições em duo com seu grande parceiro, Fernando Mangabeira, com quem divide o palco neste show e com quem tem vários sucessos emplacados, como “Fatal” e “Relax”, que também estarão no CD e DVD ao vivo.

Há muito tempo Luso não tinha um registro oficial de um trabalho realizado em Manaus, prestigiando profissionais competentes da região. A ideia é divulgar esse trabalho também nos lugares onde o show será apresentado, sendo alvo dessa divulgação as regiões Sul e Sudeste, onde Luso estabeleceu um grande elo profissional. Os maiores sucessos do artista nasceram em São Paulo e Rio Grande do Sul, onde atraíram o carinho do público.

“Luso 18 Anos Acoustic” é produzido pela R.O Produções Artísticas e conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC). Os ingressos já estão à venda ao preço de R$ 20 (inteira) no site Bilheteria Digital. No dia do evento também estará disponível na bilheteria do Teatro.

 

 

 

 

Fonte. Ascom –  SEC
Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta