Drogas e dinheiro são  apreendidos em Boa Vista (RR)

Drogas e dinheiro são apreendidos em Boa Vista (RR)

A droga já estava sendo distribuída em bairros da cidade.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na madrugada de ontem (3/3) duas pessoas por tráfico de drogas.
Policiais da FICCO receberam denúncia de que uma suspeita seria responsável pela distribuição de drogas no bairro Jóquei Clube, em Boa Vista/RR. Com as informações da denúncia, empreenderam diligências para constatar a veracidade dessas, de forma que identificaram movimentação típica de venda de drogas ilícitas.

Os investigadores identificaram, ainda, um comparsa que estaria atuando em conjunto com a suspeita no bairro Pintolândia, também na capital.
Os policiais, então, abordaram os suspeitos quando estavam juntos em um veículo, quando. Durante entrevistas, o suspeito autorizou a busca em sua residência, onde foi encontrado pequena quantidade de cocaína.
Já no endereço da suspeita, no Jóquei Clube, os investigadores encontraram mais de 6kg da droga e de R$ 32.000,00 em espécie.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permaneceram à disposição da justiça.


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta