PF prende Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, na manhã desta quinta-feira, 18, em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-assessor parlamentar estava na casa de Frederick Wasseff que é advogado do atual senador Flávio Bolsonaro.

A prisão de Queiroz está ligada a operação Furna da Onça da Polícia Federal que investiga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro um esquema de devolução de parte de salário de assessores parlamentares à deputados estaduais, as chamadas ‘rachadinhas’.

Segundo o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) as movimentações financeiras de Fabrício Queiroz seriam incompatíveis com seus rendimentos durante o período em que foi assessor parlamentar no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, que atualmente é Senador da República.

Após passar por exame de corpo e delito em São Paulo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro deve ser transferido ainda hoje para o Rio de Janeiro aonde deverá ser ouvido.

O senador Flávio Bolsonaro (REPUBLICANOS/RJ) emitiu uma nota na qual ele classifica o episódio como perseguição política a seu pai, o Presidente da República.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *