Casal aparece fazendo sexo durante reunião virtual sobre merenda escolar

Cena inusitada aconteceu durante audiência pública no Rio.

Um casal foi flagrado em momentos íntimos por diversos participantes de uma reunião virtual que incluia vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para tratar da merenda escolar servida aos estudantes da rede municipal na pandemia do novo coronavírus.

A surpresa aconteceu logo após a mãe de um aluno emitir sua opinião sobre a qualidade do leite servido pelo município. Ao sair da frente da câmera ela esqueceu o equipamento ligado que transmitiu ao vivo a cena de sexo do casal para todos que estavam on line.

A audiência, que era conduzida pelo presidente da comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), começou por volta das 10h, desta sexta-feira (14). Nas imagens, os participantes, no entanto, agem como se nada estivesse acontecendo e seguem normalmente com a reunião.

Segundo o vereador Babá (PSOL), ele só tomou conhecimento do episódio após a reunião. “Eu não vi nada durante a audiência. E acredito que a maioria que estava na sessão também não viu aquele ato”, conta. O vereador Celso Lupparelli (DEM) também afirma não ter visto nada durante a reunião.


Fonte. odia.com.br
Imagens. Reprodução


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *