Microfone vaza ‘xingamento’ e sessão virtual vira barraco

Microfone vaza ‘xingamento’ e sessão virtual vira barraco

“Deixa de ser FDP!!!” disparou ele contra ela.

Era para ser mais uma sessão virtual serena e produtiva a respeito das condições de funcionamento da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) em tempos de pandemia. Porém um microfone aberto expôs a hostilidade de um professor contra sua colega e gerou um escândalo na sala de vídeo. A professora foi surpreendida pelas ofensas quando argumentava sua ausência devido a problemas de saúde.

Antes que ela terminasse suas explicações ele não poupou ofensas sem se dar conta de que seu microfone estava aberto durante a sala de video.

“Pra isso a senhora tem suplente.. Po!!!.., deixa de ser FDP!!!, disparou incisivamente”.

De imediato o clima no chat ficou pesado e a situação saiu do controle do mediador virando um bate-boca.

A indignação de todos gerou o encerramento da 419ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), conjunta com a 502ª Sessão Extraordinária Remota do Conselho Universitário (Consuni), realizada na quinta-feira, 29/7.

A pauta incluía a apreciação e deliberação da proposta de plano de atividades para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19, e a apreciação e deliberação de possíveis alterações na distribuição orçamentária conforme Quadro de Detalhamento de Despesa (QDD).


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta