You are currently viewing Ações de fomento à economia local são discutidas na Suframa

Ações de fomento à economia local são discutidas na Suframa

Com o objetivo de debater uma agenda positiva e propor iniciativas que possibilitem avanços para a economia local, o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico -Codese Manaus vai realizar sua 4ª Plenária, nesta segunda-feira 20, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus -Suframa.

O evento vai contar com a participação do presidente do Codese Manaus, Antônio Azevedo, do superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e representantes de cerca de 20 entidades da sociedade civil, como a Associação Comercial do Amazonas -ACA, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas -Fieam e a Fundação Amazonas Sustentável -FAS, dentre outros.

Segundo o presidente do Codese Manaus, Antonio Azevedo, o tema economia motivou a escolha da Autarquia como local do encontro.

“Precisamos emplacar alternativas econômicas. O primeiro desafio é fazer com que a Zona Franca de Manaus, de fato, e não apenas de direito, possa ter mais 50 anos; o segundo é que ela possa gerar alternativas complementares, enraizando o desenvolvimento, principalmente no interior, olhando as aptidões regionais”, ressaltou.

Conforme o vice-presidente do Codese Manaus, Romero Reis, um dos objetivos do encontro é apresentar às entidades formas de atuação.

“Vamos mostrar aos representantes como eles podem agir, levar novos projetos, como podem aprovar novos projetos e ações que visem mostrar de uma forma clara qual é a vontade da sociedade civil organizada”, enfatizou.

 

 

Fonte. emtempo.com

Foto. Divulgação


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário