You are currently viewing “ExpoMulher” apresenta empreendedorismo feminino no Palacete Provincial

“ExpoMulher” apresenta empreendedorismo feminino no Palacete Provincial

Iniciativa acontece entre os dias 1º e 3 de setembro, com acesso gratuito mediante carteira de vacinação.

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, apresenta a terceira edição da “ExpoMulher”. O projeto que incentiva o empreendedorismo feminino através de feira criativa com representantes de diferentes segmentos vai acontecer de 1º a 3 de setembro, das 9h às 17h, no Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, no Centro), com acesso gratuito mediante carteira de vacinação com ao menos a primeira dose. A medida segue as regras estabelecidas no decreto nº 44.442.

A idealizadora do projeto, Ticiana Oliveira, adianta que a “ExpoMulher” completa um ano em 19 de novembro, Dia do Empreendedorismo Feminino.

“Ao retomar os trabalhos, queremos firmar novas parcerias e agregar ainda mais valor ao projeto que está se fortalecendo”, comenta a coordenadora.

Segundo o secretário Marcos Apolo Muniz, a mostra retoma as atividades em parceria com a Associação de Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA), que participa com dez expositoras e produtos e serviços diversos. Ele explica que a pasta segue com as portas abertas para empreendedoras interessadas em participar das próximas edições e o contato pode ser feito pelo e-mail palaceteprovincial@cultura.am.gov.br.

“Nossa proposta é oferecer oportunidades para que as mulheres possam ampliar o alcance do negócio a que elas se dedicam com muito amor e empenho; e as parcerias têm sido fundamental neste processo para incentivar o trabalho delas”, afirma o titular da pasta.

O Palacete Provincial adotou todos os protocolos para prevenir a transmissão da Covid-19, como distanciamento social de 1,5 metro, totens de álcool em gel em pontos estratégicos, funcionários treinados e com equipamentos de proteção, aferição de temperatura na entrada do espaço e limpeza e higienização do local. O uso de máscara é obrigatório.

Fotos. Michael Dantas  SEC/AM


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário