Sine-AM apresenta 168 vagas de emprego para esta segunda (23)

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo, órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 168 vagas de emprego para esta segunda-feira (23/12/19). Os interessados devem comparecer na sede do Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine-AM), localizada na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). A distribuição das senhas começa às 7h, e o atendimento é das 8h às 15h.

Os candidatos devem estar com os documentos originais e cópia do RG, CPF, PIS, CTPS, comprovantes de residência e escolaridade. As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas, e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

01 VAGA: DESIGNER GRÁFICO Escolaridade: Ensino Superior completo (Design Gráfico) Com experiência. OBS.: Conhecimento em Corel Draw e Auto CAD. Experiência comprovada em CTPS. Com disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: MEIO OFICIAL DE MANUTENÇÃO Escolaridade: Ensino Médio completo Com experiência. OBS.: Experiência na área de manutenção (pedreiro), comprovada em CTPS. Experiência com gesso, gail, troca de piso e hidráulica. Com disponibilidade de horário. (Documentação completa).

01 VAGA: OPERADOR DE CAIXA Escolaridade: Ensino Médio completo Com experiência. OBS.: experiência comprovada em CTPS. Curso de Excel. (Documentação completa).

02 VAGAS: ESTÁGIO EM DESIGN GRÁFICO Escolaridade: Ensino Superior cursando (Design Gráfico) Sem experiência. OBS.: conhecimento em Corel Draw. Cursando o 3º período de Design Gráfico. Que tenha disponibilidade de horário. (Documentação completa).

 


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *