Última semana de inscrições para a Maratona Hackathon

As inscrições gratuitas para a primeira Maratona Hackathon

A ação integra o projeto Inova Manaus, da Prefeitura de Manaus, encerram às 23h59 desta sexta-feira, 10/5. Mais de 150 interessados, entre programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software, já se inscreveram.

O objetivo é que os participantes desenvolvam um software ou solução tecnológica que atenda a um fim especificado previamente. A maratona é realizada e coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e pelo Fundo Municipal de Fomento à Micro e Pequena Empresa (Fumipeq) e está sendo executado pela Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

 O evento será realizado em um espaço cedido pelo Amazonas Shopping, via parceria articulada pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), onde o público poderá ver de perto todo o conteúdo produzido pelos participantes. 

A maratona, que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19/5, terá duração de 48 horas ininterruptas. Os participantes de dez equipes formadas por empreendedores e desenvolvedores de softwares locais irão desenvolver soluções tecnológicas para as áreas de mobilidade urbana e saúde.

Como se inscrever 

Os interessados devem acessar o hotsite (https://semtepi.manaus.am.gov.br/inovamanaus), e se inscrever até às 23h59 do dia 10/5. Além disso, os candidatos também precisam estar atentos às datas de convocação e entrega de documentação, previstas no edital disponibilizado no site da Semtepi.

 

 

 

 

Fonte. Ascom Semtepi
Fotos. Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *