Prefeito de Manaus destaca educação como referência para gestão municipal

Prefeito de Manaus destaca educação como referência para gestão municipal

O prefeito de Manaus, David Almeida, em reunião com os gestores da Divisão Distrital Zonal (DDZ), Leste 1, nesta segunda-feira, 10/5, destacou que a educação deve servir de exemplo a todas as áreas da gestão municipal, para alcançar o objetivo de transformar Manaus em uma cidade melhor para todos.

“Vocês são líderes de dezenas, centenas de milhares, sabe o que eu vim pedir de vocês? Que instruam os professores de vocês, para que quando eles entrarem em uma sala de aula, eles lecionem a aula para os alunos, como se fossem seus filhos. Dêem a essas crianças a educação que vocês querem ou queriam que os seus filhos recebessem, é isso que eu tenho falado para os profissionais da saúde, de infraestrutura, e de tantas outras áreas, é assim que chegaremos a dias melhores”, enfatizou Almeida, durante a reunião no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, zona Sul.

O prefeito ainda comentou sobre a fiscalização constante que tem feito, desde o início da gestão, às obras na cidade de Manaus, como as ações de tapa-buracos do pacote de “Obras de Inverno”, e a revitalização do Distrito Industrial, reiniciada nesta segunda-feira, após tratativas com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

“Eu estou percorrendo todos os lugares. Agora pela manhã, estive na revitalização das ruas do Distrito Industrial, na BR-319, assim como estive fiscalizando mesmo os buracos pela cidade, a vacinação, as Unidades Básicas de Saúde, as escolas municipais. Chega de falar mal de Manaus, eu estou em busca de melhores serviços públicos, porque a formação da sociedade, se dá por meio da educação”, destacou o prefeito de Manaus.

Fonte. Maryane Maia – Semcom

Fotos – Ruan Souza – Semcom


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta