Com Lana no comando, Naça inicia preparação para a Copa Verde

O Nacional iniciou, nessa terça-feira (18), a preparação para a Copa Verde. O primeiro dia de treinos do Leão da Vila contou com a presença do novo treinador Aderbal Lana e mais 11 jogadores. Dentre os atletas que se apresentaram ao clube, sete estavam com Lana no elenco do Fast que disputou o Brasileiro Série D. A equipe volta aos treinos amanhã, às 15h.

Com portões fechados, o primeiro dia de treinos se restringiu à realização de atividades físicas. Além de André Regly e Bernardo, que não estavam no treino, mas fazem parte do plantel, Paulinho, Antony, Tiago Amazonense, Felipe “Tiririca” e Romarinho vêm do Fast Clube e acompanham o treinador. Agora no Naçacional, por enquanto, os atletas vindo do Tricolor de Aço terão como companheiros Guanair Junior, Emerson, João Pedro, Brendo, Alison e Lucas Espiga.

Acontecendo no segundo semestre deste ano, a Copa Verde surge como boa oportunidade para os times amazonenses, tanto por projeção esportiva quanto por questões financeiras. Esses motivos justificam o esforço do Nacional para herdar a vaga deixada por clubes do Centro-Oeste. Para os atletas, essa é uma chance de se manter em atividade e mostrar bom trabalho.

O Nacional entra em campo no dia 24 de julho, no Acre, para enfrentar o Humaitá pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. O jogo da volta acontece uma semana depois, no dia 31, em Manaus.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: PortalAcritica
Foto: PortalAcritica


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *