CBF altera calendário e confirma datas para partidas de Flamengo e Fluminense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida entre Flamengo e Atlético-PR, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A partida foi confirmada para o Maracanã, mas antecipada para o próximo sábado (1º de dezembro), às 19h. O jogo do Fluminense diante do América-MG foi confirmado também para o ‘Maior do Mundo’, mas no domingo (2), às 17h. Os dois duelos estavam marcados para a cidade do Rio de Janeiro, mas a entidade alegou um pedido da Polícia Militar para a mudança.

Como consequência, a partida entre Atlético-MG e Botafogo também foi antecipada para o sábado (2), às 19h. Galo e Furacão ainda lutam por uma vaga na Conmebol Libertadores e precisariam jogar ao mesmo tempo.

Tanto Flamengo quanto Fluminense e Atlético-MG já iniciaram as vendas de ingressos para seus respectivos jogos.

Confira o comunicado da CBF justificando a mudança das datas das partidas:

Por motivo de força maior em virtude de questões de segurança que inviabilizam a realização das partidas Flamengo/RJ x Atlético/PR e Fluminense/RJ x América/MG na cidade do Rio de Janeiro no mesmo dia e horário, conforme documento da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro; e diante da necessidade de simultaneidade de partidas correlacionadas com o acesso à Copa Libertadores/2019, de acordo com o Artigo 28 do Regulamento Específico da Competição.

Fonte: Fox Sports

Avatar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *