Santos e Atlético Huila decidem Libertadores Feminina 2018, na Arena da Amazônia

Santos x Atlético Huila fazem final 2018

A Arena da Amazônia é o palco da decisão da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018. Santos e Atlético Huila, da Colômbia, superaram suas adversárias e disputam o troféu às 21:30h de Brasília, (19:30h local) de domingo (02/12). A preliminar que define o terceiro lugar da competição será disputada entre outro brasileiro: o Esporte Clube Iranduba (AM) e o Colo Colo, do Chile. Este jogo tem início previsto para 18:30h de Brasília, (16h30h local).A Arena da Amazônia é o palco da decisão da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018. O Atlético garantiu-se na final ao vencer o Iranduba nos pênaltis. Já o Santos contou com gols de Chú e Sandrinha, para chegar a decisão. Ambos se classificaram na rodada dupla na noite de quinta-feira (29/11).

De acordo com o supervisor de competições de futebol feminino da CBF e representante do Comitê Organizador Local (COL), Romeu Castro, a competição foi bastante positiva. “Nossa avaliação quanto ao evento em Manaus foi bem positivo. O nível técnico do futebol feminino está em plena evolução. Tivemos uma presença regular de público, que se deu, também, por conta dos jogos terem sido televisados para o público de casa, em pelo menos 13 dos 22 jogos do torneio. Tivemos uma repercussão internacional que superou nossas expectativas, assim como uma ótima interação nas redes sociais com o Facebook e outros sistemas de aplicativos da Conmebol, que faziam exibição ao vivo das partidas. Por esses motivos, o retorno foi deveras interessante”, destacou Romeu.

Serviço.
Pontos de Vendas – Com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes para a final da competição podem ser adquiridos pela plataforma online, através do link https://fanpass.com.br, ou nos pontos de venda abaixo relacionados. Lembrando que continua valendo a “troca solidária” no ponto de venda do Manauara Shopping, onde um alimento não perecível pode ser trocado por um ingresso da competição.

Bilheterias.

1. ARENA DA AMAZÔNIA – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa); Em dias de jogos, esta bilheteria estenderá a venda de ingressos até às 21h.

2. MANAUARA SHOPPING – Avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 22h. Forma de pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa).

 

Fonte:Secom-AM

Foto: Divulgação


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *