Jorge Jesus deve permanecer no Flamengo em 2020

O Flamengo está próximo da conquista do Campeonato Brasileiro e também está na finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. Além disso, o time tem desempenhado um belíssimo futebol dentro das quatro linhas. Jorge Jesus tem sido apontado como o grande responsável por isso. Desde que o treinador chegou ao Rubro-Negro, a performance evoluiu consideravelmente. Porém, os torcedores têm uma dúvida importante: O comandante português permanece no Fla em 2020?.

De acordo com o Uol Esporte, Jorge Jesus deve ficar no Flamengo no próximo ano. O treinador sinalizou positivamente para a possibilidade. Isso porque, o atual vínculo do Mister, como gosta de ser chamado, vai até junho de 2020. Entretanto, ele deve renovar por, pelo menos, mais seis meses. Ou seja, até dezembro da próxima temporada.

Prova de que Jorge Jesus deve ficar no Flamengo em 2020, é que o treinador já teria dado início ao planejamento para o próximo ano. O comandante português já pensa nos reforços e, inclusive, fora informado que os investimentos não serão altos para a temporada que vem, diferentemente de 2019. Sendo assim, o Mister planeja cuidadosamente em quem investir, evitando assim erros futuros.

A conversa pela renovação contratual deve se intensificar somente após a disputa da final da Libertadores da América e da confirmação do título do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, Jorge Jesus mantém foco total no jogo deste sábado (23), contra o River Plate, da Argentina, em confronto válido pela finalíssima da Libertadores. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília) e acontece no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Fonte. Coluna do Fla


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *