Gabigol a caminho do Blues?

Chelsea fará proposta à Inter de Milão a pedido do técnico Frank Lampard, diz jornal.

Segundo o diário Express, da Inglaterra, Blues podem envolver Giroud no negócio; jogador agrada a Antonio Conte, técnico do clube italiano. A situação do Flamengo na briga para manter Gabigol em 2020 parece mais complicada.

Neste domingo (5 de janeiro), o jornal inglês Express noticia que a contratação do atacante brasileiro tornou-se ‘prioridade’ do Chelsea, a pedido do técnico Frank Lampard. Segundo a publicação, que ganhou repercussão em jornais europeus como o TuttoSport, da Itália, e o A Bola, de Portugal, afirma que os Blues devem entrar com tudo na disputa pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores 2019.

A ideia de Lampard seria de aliviar a pressão sobre o também jovem atacante de sua equipe, Tammy Abraham. Para isso, o clube está disposto a envolver Olivier Giroud no negócio. O atacante francês, de 33 anos, agrada a Antonio Conte, técnico da Inter de Milão (dona dos direitos econômicos de Gabriel), o que poderia facilitar as tratativas.

O Chelsea, que foi punido pela Fifa e ficou longo período sem poder contratar, terá na casa de 175 milhões de euros para investir nesta janela de transferências – algo equivalente a quase R$ 800 milhões. Dinheiro não deve ser problema para o clube inglês buscar reforços no mercado.

 

Fonte. www.foxsports.com.br
Foto. Reuters


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *