Paraná Clube vence o Nacional-AM na estreia da Copinha 2020

Futebol

Time amazonense perde de 4×1 e segura a lanterna do Grupo 06.

Nacional Futebol Clube (AM) estreou mau na Copinha 2020 e levou uma goleada por 4 x 1 do Paraná Clube. A partida válida pelo Grupo 6 da competição deixou o time amazonense em último lugar na sua chave, com zero pontos, atrás do Velo Clube que superou o RB Brasil por 2×1.

Os gols paranistas foram marcados por Ruan, Lucas Sene, Gustavo e Kriguer. O duelo aconteceu na cidade paulista de Rio Claro. Com o resultado o Paraná Clube lidera o Grupo 6 pelo critério do saldo de gols, contabilizando (02) dois a mais que o segundo colocado, Velo Clube.

“Diante do Nacional-AM, o Paraná iniciou o primeiro tempo a todo vapor. Foram ao menos quatro chances claras para abrir o placar. Em duas delas, os avantes paranistas chegaram a ficar cara a cara com o goleiro adversário.

O gol do Tricolor foi sair somente aos 37 minutos da primeira etapa. Após um belo toque de Lucas Sene, o centroavante Ruan ficou na cara do arqueiro e tocou pro fundo da rede: 1×0.

Na volta do intervalo, o Paraná seguiu em cima dos amazonenses. Em jogada pela direita Kennedy descolou um pênalti para o Tricolor, que foi convertido pelo meia Lucas Sene, aos 5 minutos.

Com a tranquilidade no placar, os paranistas administraram o marcador e ainda decretaram a goleada com Gustavo, aos 40min, e Kriguer, dois minutos depois. Na ‘saideira’, o Nacional-AM descontou, colocando números finais ao jogo.

Fonte. gazetadopovo.com.br

 

 

 

o Nacional enfrenta os donos da casa, Velo Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *