Thiago Marreta nocauteia Manuwa no UFC 231

O lutador carioca Thiago Marreta mostrou ao UFC que pode estar entre os melhores lutadores dos meio-pesados do momento. O brasileiro dominou e nocauteou Jimmi Manuwa a 41s do segundo round. Com o triunfo, Santos soma quatro vitórias em cinco lutas em 2018. Já o lutador inglês anotou a quarta derrota em sua carreira.

Ainda dentro do octógono, Marreta afirmou ao Ultimate que veio pra ficar na divisão dos meio-pesados. “Eu cheguei agora, agora que cheguei nos meio-pesados, cheguei que vim para ficar. Eu vou ser campeão do UFC”, disse Thiago.

O combate entre os meio-pesados iniciou intenso. Marreta acertou muitos golpes contundentes que derrubaram Manuwa. Com a queda, o brasileiro tentou encaixar uma guilhotina, mas o oponente conseguiu escapar da pegada. Ao tentar se defender, Jimi levou Thiago para a grande e o segurou com o clinch. Santos se desvencilhou e aplicou um bom cruzado de esquerda que quedou o adversário novamente. Os lutadores trocaram golpes fortes. ‘Poster Boy’ aplicou um upper que balançou o carioca e o faz cair. O ex-TUF se fechou e assim chegou ao fim o primeiro assalto.

 

 

Fonte. Site. superlutas.com.br

Fotos. superlutas.com.br


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *