Torcida José Aldo se reúne neste sábado 11, no bairro do Alvorada 3.

O bairro do Alvorada 3, zona Centro-Oeste da capital, se reúne novamente neste sábado,11, com a realização de mais uma festa da Torcida José Aldo -TJA na rua 13, onde o lutador morava, para prestigiar o duelo do manauara contra o australiano Alexandra Volkanovski.

Amigos, moradores e parentes de Aldo já fazem essa festa há quase 10 anos, o que se tornou uma corrente de energia positiva ao campeão. O evento conta com telões para o público assistir os duelos do UFC Rio 237 e será regado a forró com bandas locais, iniciando às 20h.

Torcida
A Torcida José Aldo- TJA é uma festa tradicional em que os moradores do bairro se reúnem sempre no mesmo lugar que “Júnior”, como ele é conhecido carinhosamente pelos vizinhos, morou e conviveu maior parte de sua vida.
“Todos queriam acompanhar as lutas do Junior, mas como era em canal fechado e nem todos tinham em casa, começamos a colocar a TV na frente da nossa residência e os amigos vinham assistir conosco. Isso tomou proporções tão grandes que foi necessário transformarmos em um grande evento” contou Juceli.

“É uma confraternização muito bonita, o povo do bairro vem e canaliza uma energia surreal ao nosso querido José Aldo. Gostaria de convidar toda a população manauara, de bairros adjacentes, venham festejar e vibrar conosco mais essa vitória, que com certeza virá. É uma emoção muito grande, venham e traga a sua família”, finalizou.

Fonte. Semcom – PMM
Foto. Divulgação

Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *