Encarada oficial do Jungle Classic Jiu-Jítsu será neste sábado,11, no Deck Sushi

Chegou a hora da encarar a terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu – Confronto dos Campeões e os 32 atletas já estão escalados. O evento, que também irá contar com uma coletiva de imprensa, será realizado neste sábado,11/5, a partir das 12h, no Deck Sushi, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Considerado o maior evento de lutas casadas do Brasil, o Jungle Classic Jiu-Jítsu colocará frente a frente, lutadores que fizeram parte da história da “arte suave” no Amazonas. A competição está marcada para o dia 31 de maio, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, nº 2.100, bairro Chapada, zona centro-sul da capital.

Substituições

Faltando menos de um mês para a competição, a organização do evento anunciou duas substituições no card. Fernando Soares acabou ficando de fora do evento por conta de um problema de saúde e foi substituído por Abraham Litaiff (Equipe 7 / Mascarenhas), na luta contra Lissandro Barros (Team Cardoso).

“É uma responsabilidade muito grande substituir o Fernando, pois o Lissandro é um atleta de ponta. Não vai ser uma luta fácil, mas tenho certeza que daremos um grande show. Recebi o convite ontem e aceitei. Estou intensificando os treinos para obter um resultado positivo. Essa é a segunda vez que disputo o evento. Em minha primeira participação, lutei com o Fernando, mas o duelo acabou empatado em 0 a 0, e os árbitros deram a vitória para ele. Agora é uma nova chance para mostrar meu jiu-jítsu e vencer essa batalha”, revelou.

Outra alteração no card foi a do lutador Antônio Sotto, que recebeu um convite para ministrar aula de jiu-jítsu em São Paulo. Quem entra em cena para substituí-lo será o atleta Fabiano Lima (Orley Lobato). “Eu vivo 100% do jiu-jítsu e recebi uma proposta para dar aulas na Academia GFTEAM. Agradeço a organização do evento pelo convite, mas não poderei retornar a Manaus, por conta do compromisso que assumi em São Paulo. O Fabiano é um cara muito duro e manterá o alto nível dos atletas escolhidos para comporem o card”, declarou.

Já no card, Fabiano Lima (Orley Lobato) irá enfrentar Roberto Pinheiro (HBJ) e promete honrar o convite.

“Eu já estava treinando para a quarta edição do Jungle Classic, então agora é só intensificar ainda mais o treinamento, com um trabalho específico para este combate. Mesmo sem nunca ter lutado com o Roberto, embora tenhamos um peso parecido, tenho certeza que será um grande duelo. Agradeço ao Bosco pelo convite para este evento que é sucesso, e que fez com que muitos lutadores retornassem aos tatame epudessem mostrar à nova geração que o jiu-jítsu amazonense sempre foi uma potência em todo o mundo”, explicou.

Ingressos

Os ingressos para a terceira edição do Jungle Classic Jiu-Jítsu já estão à venda no valor de R$ 60 (cadeira VIP) e R$ 800 (Mesa VIP para oito lugares). Os interessados poderão adquiri-los no seguintes pontos de venda: Restaurante Deck Sushi Bar, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, zona centro-sul, das 18h às 23h; Temakeria Fast Temaki, na Rua Recife, bairro Parque Dez, zona centro-sul, aberto 24h; Seu Zé Barbearia, situado na Rua Alexandre Magno, conjunto Shangrillá, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul, das 9h às 21h; e na sede da Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), localizada na Rua C-10, nº 1.490, bairro Japiim II, zona sul, das 9h às 17h. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (92) 98823-4840.

 Card

1 – Luís Rocha (HBJ) VS Paulo Peixe (Valois Jiu-Jítsu)
2 – Cláudio Feitosa (Team Feitosa BJJ/RPBJJ) VS Heberson Belchior (Budha Jiu-Jítsu)
3- Mário Daniel (Valois Jiu-Jítsu) VS Gláucio Alves (Pina)
4 – Horácio Martins (Horácio BJJ/Osvaldo Alves) VS Agnaldo Lima (Cássio Façanha)
5 – Jander Pinheiro (Pinheiro Jiu-Jítsu) VS Dano Cardoso (Ribeiro JJ)
6 – Sérgio Porto (Equipe7/Mascarenhas) VS João Leão (Clube João Leão/Orley Lobato)
7 – Roberto Pinheiro (HBJ) VS Fabiano Lima (Orley Lobato)
8 – Abraham Litaiff (Equipe 7 / Mascarenhas) VS Lissandro Barros (Team Cardoso)
9 – Zacarias Neto (AJ Jiu-Jítsu) VS Matheus Segadilha (Monteiro)
10 – Allen Lima (Nova União) VS Henrique Ramos (Equipe 7/Mascarenhas)
11 – Abrahim Júnior (Monteiro) VS Wagner Ferreira (Nova União)
12 – Adalberto dos Santos (Nova União) VS José Augusto (Orley Lobato/AGBJJ)
13 – José Moraes (Valois Jiu-Jítsu) VS William Couto (Monteiro)
14 – Adson Pinto (Orley Lobato) VS Allan Campelo (Nova União/Equipe 7 Mascarenhas)
15 – Paulo Cristian (Equipe Shok) VS Rodolfo Sant’Anna (Bronx / TTG)
16 – Júnior Cardoso (Team Cardoso) VS Mauricio Titão (HBJ)

 

 

Fonte.

Fotos: Lorena Furtado e Alessandro Raszl


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *